Marca de Virgínia Fonseca que faturou R$ 740 milhões em 2024 e projeta R$ 1,4 bilhão em 2025

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Vendendo milhares de itens de beleza por minuto em lives nas redes sociais, a WePink vai bater o primeiro bilhão em receita este ano.

A companhia, que faturou R$ 740 milhões em 2024, projeta fechar o ano entre R$ 1,2 bilhão e R$ 1,4 bilhão. “E essa é uma meta muito pé no chão”, diz Thiago Stabile, CEO da WePink, marca criada há quatro anos por ele, Virgínia e Samara Pink. Em 2022, o primeiro ano de operação total da marca, as vendas somaram R$ 160 milhões e subiu para R$ 340 milh

A WePink aposta em algumas áreas novas para atingir a receita bilionária. Nos próximos meses, a marca quer entrar na categoria de itens para a casa (homeware), o que inclui velas aromáticas, difusores e sabonetes líquidos para banheiro e cozinha. E planeja lançar produtos para animais domésticos, como xampus e outros acessórios para pets.

A WePink também quer acelerar a expansão para os Estados Unidos. Neste ano, a marca abriu um quiosque em Orlando, um ponto turístico tradicional para os brasileiros. Segundo os fundadores, a estratégia é conquistar os brasileiros expatriados em cidades americanas, como Miami, e depois atrair o público latino.

“Os brasileiros dos EUA vêm para o Brasil, compram nossos produtos e revendem por lá muito acima do preço. E vende muito”, diz Virgínia Fonseca. Depois dos EUA, a influenciadora sonha em ver sua marca em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.