
Na última quinta-feira, 25 de setembro, a Ambev realizou o Get Together, encontro que reuniu cerca de 200 convidados, entre CEOs e diretores de marketing de grandes marcas, no Pavilhão das Culturas Brasileiras, no Parque Ibirapuera, em São Paulo. O evento teve como objetivo debater o papel das marcas na valorização da cultura nacional e no desenvolvimento do entretenimento no Brasil.
De acordo com o IBGE, o setor movimentou R$ 68 bilhões apenas no primeiro semestre de 2025, o maior valor já registrado desde 2019, evidenciando um cenário promissor para investimentos e parcerias. Nesse contexto, o Get Together se posiciona como uma plataforma de conexões estratégicas, reunindo líderes para discutir caminhos que reforcem o impacto positivo das marcas no ecossistema cultural.
“Mais do que um encontro corporativo, o Get Together traduz a importância da criação de conexões e parcerias potentes, conectando marcas, pessoas e movimentos que ajudam a impulsionar e transformar o entretenimento no Brasil”, destacou Dan Belaciano, Head de Together na Ambev.
A programação foi marcada por plenárias, painéis de debate e experiências imersivas de conexão. Entre os destaques estiveram nomes como Ronaldo Rozenbaum e Daniel Wakswaser, da Ambev; Konrad Dantas, fundador da Kondzilla; e Rodrigo Vincentini, General Manager da Deezer na América Latina.
Os executivos discutiram como as marcas podem se consolidar como arquitetas da cultura, explorando a importância do patrocínio estratégico em eventos de grande impacto, como o São João, e refletindo sobre como tais iniciativas podem transformar a forma como o público se relaciona com a cultura brasileira.